A BAD, em colaboração com a sua Delegação Regional Norte,  realiza a 19 de maio de 2017 2 seminários simultâneos sobre a Agenda 2030 e as bibliotecas, que se realizarão em Braga com a oradora Luísa Alvim  e em Lisboa com a oradora Sandra Moura Dias.

Agenda2030 IFLA PT

Participe se quer saber como as bibliotecas podem promover a implementação da Agenda 2030 das Nações Unidas!

Data: 19 de maio de 2017
Local: Braga
SeminárioOBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – AGENDA 2030 – PARA BIBLIOTECAS, ARQUIVOS E CENTROS DE DOCUMENTAÇÃO
Oradora: Luísa Alvim
Horário: 09h30 às 12h30
N.º de horas: 3h
Objetivos: No final do seminário, os formandos serão capazes de compreender a importância do envolvimento das bibliotecas, arquivos, centros de documentação e dos seus profissionais no cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.
Público-alvo: Profissionais da informação, das bibliotecas e dos arquivos (técnicos e técnicos superiores), estudantes do ensino superior e professores.
Este seminário tem o apoio da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva

Data: 19 de maio de 2017
Local: Lisboa
SeminárioA AGENDA 2030 E AS BIBLIOTECAS: 17 OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NA CONSTRUÇÃO E VALORIZAÇÃO DE PROJETOS COM A COMUNIDADE
Oradora: Sandra Moura Dias
Horário: 14h às 17h
N.º de horas: 3h
Objetivos: No final do seminário os formandos serão capazes de compreender a importância do envolvimento das bibliotecas e dos seus profissionais, relacionando os seus projetos específicos com os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 propostos pelas Nações Unidas.
Público-alvo: Profissionais da informação na área das bibliotecas e estudantes de ciências da documentação e Informação.
Este seminário tem o apoio de Camões, Instituto da Cooperação e da Língua

Preço de associado para cada seminário: 5,00 euros
Preço de não associado para cada seminário: 15,00 euros
Inscrições até dia 11 de maio de 2017

Para mais informações, contacte a Associação através do e-mail formacao@noticia.bad.pt e consulte a notícia Agenda 2030 em Portugal

Similar Posts