direito autor

Pretende identificar os conceitos essenciais e fundamentais do Direito de Autor através do Código de Direito de Autor e dos Direitos Conexos, destacando os aspetos mais relevantes para as bibliotecas e serviços de documentação? Esta formação é para si!

Ainda existem vagas para a ação de formação “DIREITO DE AUTOR NAS BIBLIOTECAS: PERMISSÕES E LIMITAÇÕES” (21 horas), agendada em Lisboa de 5 a 7 de junho de 2017 e ministrada pelos formadores António Sá Santos e Adalberto Barreto.

Dirigida preferencialmente a técnicos de documentação e informação que, de uma forma genérica, tenham de lidar com o acesso, divulgação e disponibilização da informação e documentação, esta ação tem por objetivo:

  • Identificar, no contexto atual das novas tecnologias e da sociedade da informação de que forma o Direito de Autor influencia a missão das  bibliotecas;
  • Identificar as permissões e limites impostos pelo Código de Direito de Autor e dos Direitos Conexos às Bibliotecas.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 26 de maio de 2017, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts