13congressobad

O Congresso de 2018, que reúne um vasto painel de especialistas portugueses e de peritos oriundos dos principais centros de inovação europeia, debaterá os desafios e oportunidades que o futuro da ciência da informação apresenta para o país, para as comunidades locais e para os profissionais. O programa irá propor um itinerário por temáticas tão diversas como: memória, património e ciência aberta; redes, comunidades e literacias; direito à informação; tecnologia e infraestrutura.

É também o espaço para a iteração entre as diversas formações e campos de actuação dos profissionais de informação e documentação, proporcionando a troca e a difusão de conhecimento entre todos os que estão comprometidos com a evolução teórica e tecnológica, mas também com a sustentabilidade da sua área de intervenção e influência, das organizações e da sociedade em geral.

A BAD disponibiliza já um sítio web dedicado ao Congresso, onde poderá acompanhar as notícias mais relevantes e consultar informações sobre como pode participar.

Consulte: https://www.bad.pt/13congresso

 

 

Similar Posts