A Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas, através do seu Grupo de Trabalho de Arquivos Municipais (GTAM) e em articulação com a Delegação Regional Centro, promove 2 oficinas sobre avaliação, seleção e eliminação de documentos acumulados na região Centro e em Lisboa (Aveiro e Lisboa).
Estas ações técnicas, de carácter eminentemente prático, visam interpretar e aplicar as Portarias de Gestão de Documentos criadas para entidades da Administração Pública, através da Portaria n.º 412/2001 alterada pela Portaria n.º 1253/2009 para as Autarquias locais.
Estas oficinas têm por objetivo explicitar a importância das operações de avaliação de documentos no âmbito da gestão da informação, e apresentar uma metodologia de trabalho para proceder à seleção e eliminação da documentação acumulada.
Vão realizar-se 2 edições desta oficina no mês de abril com o formador Daniel de Melo em Aveiro e Lisboa:
Oficina: AVALIAÇÃO, SELEÇÃO E ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS ACUMULADOS
Formador: Daniel de Melo
Horário: 09h30 às 13h e 14h às 17h30
Nº horas: 14h
Preço de associado: 70€
Preço de não associado: 140€Data: 16 e 17 de abril de 2018
Local: Aveiro
Programa
Inscrição (até dia 6 de abril de 2018)
Esta oficina tem o apoio do Arquivo Distrital de AveiroData: 19 e 20 de abril de 2018
Local: Lisboa
Programa
Inscrição (até dia 11 de abril de 2018)
Não perca esta oportunidade e participe nestas oficinas, inscrevendo-se já!
Para mais informações, consulte os programas ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt