Tecnologia da informação

Aproveite e inscreva-se já neste curso com realização confirmada!

Dirigido preferencialmente aos profissionais que exerçam ou não funções em Bibliotecas que não disponham de formação de base ou que necessitem de reciclagem, o curso e-learning “PASSAPORTE PARA AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO EM BIBLIOTECAS” tem por objetivo:

  • Identificar exemplos e boas práticas no uso das tecnologias existentes e emergentes;
  • Sensibilizar para questões de propriedade intelectual em ambiente web;
  • Reconhecer a importância dos metadados para unidades de informação;
  • Enumerar os principais módulos de um sistema integrado de gestão de bibliotecas;
  • Caracterizar os principais sistemas de recuperação e difusão de informação;
  • Identificar as vantagens do uso de sistemas de gestão e produção de conteúdos digitais.

No final do curso e-learning, os formandos deverão ser capazes de relacionar as transformações e evoluções técnicas com as novas formas de acesso à informação, reconhecendo o contributo dos suportes tecnológicos de informação, identificar as principais ferramentas informáticas em uso em unidades documentais, tanto no que diz respeito ao tratamento documental como na produção e difusão de conteúdos em ambientes digitais..

PASSAPORTE PARA AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO EM BIBLIOTECAS
Data: 14 a 26 de setembro de 2022
Formador: Thiago da Mota Cunha
Carga horária: 20h – 1 semana e meia
Preço Associado: 80,00 euros
Preço Não Associado: 180,00 euros

Venha experimentar esta oferta formativa, aproveitando esta oportunidade para actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional. Reserve, desde já, o seu lugar realizando a sua inscrição!

Invista na sua formação ao seu ritmo, melhore as suas competências técnicas com conteúdos programáticos atuais e consistentes, sempre acompanhado de um formador.

O e-Learning é uma metodologia eficaz que otimiza os recursos, permitindo uma aprendizagem mais personalizada, e contribuindo para uma forte redução de custos.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD, o programa completo do curso ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.

MIND horizontal noticia bad
Logo Certificacao Web

Similar Posts