COVID19

Atendendo à evolução da pandemia de Covid-19, a BAD entendeu seguir as directivas que as entidades públicas definiram na luta para combater a presente pandemia e garantir a segurança de todos os seus formandos e colaboradores.

Assim, informa-se que a formação presencial da BAD encontra-se interrompida até dia 9 de abril. Esta decisão, bem como o período da sua aplicação, será ajustada de acordo com os futuros progressos da pandemia e as orientações da Direção-Geral da Saúde e do Governo.

Ainda assim, o sector da formação da BAD continua em funcionamento, sem atendimento presencial, sempre contactável através dos e-mails habituais (formacao@noticia.bad.pt / cnformacao@noticia.bad.pt) e do telefone (218161980)

Mais informamos, que os cursos de e-learning encontram-se em pleno funcionamento e que é possível efetuar a sua inscrição e frequentá-los como habitualmente (http://www.apbad.pt/Formacao/formacao_Elearning.html)

A BAD acredita que esta decisão é a que melhor defende a segurança da nossa comunidade, e que com a colaboração de todos, conseguiremos ultrapassar o momento atual.

Similar Posts