curso intro BIB ELTR

Para substituir a formação contínua presencial, impossível de realizar de momento face à pandemia de COVID-19, foi desenvolvido a modalidade de ação de formação contínua em linha e em tempo real que permite ao formando se ligar em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Assim, dando continuidade às anteriores edições do Curso de Introdução às Técnicas Documentais que tem vindo a ser desenvolvido, a BAD lança mais uma edição deste curso a realizar em linha e em tempo real .

Relembra-se que este curso, com uma carga horária total de 90 horas, é dirigido a todos os profissionais que exerçam ou não funções em Bibliotecas e que não disponham de formação de base ou que necessitem de reciclagem.

INTRODUÇÃO ÀS TÉCNICAS DOCUMENTAIS
Data: 21 de abril a 26 de maio de 2020
Formadores: Tatiana Sanches / Marta Gomes / Helena Gil / Miguel Mimoso Correia
Carga horária: 90h
Metodologia: Utilização da plataforma Moodle e do sistema de Webconference Onstream.
Objetivo: É objetivo deste curso sensibilizar os formandos para a importância da função documental, para as necessidades dos utilizadores ao nível do sistema, do serviço e do produto documental, e fornecer aos formandos os conhecimentos técnicos fundamentais sobre os procedimentos e circuitos da cadeia documental.
Preço de associado: 360€
Preço de não associado: 585€
Inscrição (até dia 9 de abril)

Apesar de ser possível a frequência de módulos avulsos deste curso, será dada preferência/prioridade às inscrições para a frequência do curso completo.

Para mais informações acerca deste curso, consulte o programa e proceda já à sua inscrição para assegurar o seu lugar!

Não perca esta oportunidade de aproveitar o seu tempo de forma positiva, atualizando os seus conhecimentos e melhorando o seu desempenho profissional!

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts