Nova edição do Curso de Introdução às Técnicas Documentais em formato presencial já em setembro!
Não perca tempo e faça já a sua inscrição!

curso intro BIB

O Curso de Introdução às Técnicas Documentais tem por objetivo o sensibilizar os formandos para a importância da função documental, para as necessidades dos utilizadores ao nível do sistema, do serviço e do produto documental, e fornecer aos formandos os conhecimentos técnicos fundamentais sobre os procedimentos e circuitos da cadeia documental.

No final do curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer os conceitos básicos da biblioteconomia e ter adquirido alguns conhecimentos práticos na área que lhes permitem desempenhar funções numa biblioteca ou num centro de documentação.

INTRODUÇÃO ÀS TÉCNICAS DOCUMENTAIS (PRESENCIAL)
Data: 7 de setembro a 8 de outubro de 2022
Formadores: Silvana Roque de Oliveira, Tatiana Sanches, Sofia Pinto, Cláudia Brites, Thiago da Mota Cunha
Carga horária: 90h
Local: BAD, Lisboa
Preço Associado: 360,00 euros
Preço Não Associado: 585,00 euros

Inscrições até dia 30 de agosto


Apesar de ser possível a frequência de módulos avulsos deste curso, será dada preferência/prioridade às inscrições para a frequência do curso completo.

Não perca esta oportunidade de aproveitar o seu tempo de forma positiva, atualizando os seus conhecimentos e melhorando o seu desempenho profissional!

Para mais informações, consulte o programa completo do curso, o sítio web da BAD ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.

MIND horizontal noticia bad
Logo Certificacao Web

Similar Posts