bannerwebinar2020


Com este webinar, o orador João Henriques, através da Delegação Centro da BAD, vai apresentar e dar a conhecer um pouco melhor as Bibliotecas Itinerantes em Portugal e o trabalho de divulgação desenvolvido na Nave Voadora – Diretório de Biblioteca Itinerantes em Portugal.

BIBLIOTECAS ITINERANTES EM PORTUGAL: UMA HISTÓRIA COM (AINDA) MUITOS QUILÓMETROS POR PERCORRER

Webinar promovido no âmbito das atividades da Delegação Centro da BAD
Data e hora: 13 de dezembro de 2021, das 21h às 22h, na plataforma Zoom Webinar (em linha)
Orador: João Henriques (Reitoria da Universidade Nova de Lisboa. Criador de A Nave Voadora – Diretório de
Biblioteca Itinerantes em Portugal)

RESUMO

Pretende-se com este webinar apresentar e dar a conhecer um pouco melhor as Bibliotecas Itinerantes em Portugal e o trabalho de divulgação desenvolvido na Nave Voadora – Diretório de Biblioteca Itinerantes em Portugal, uma tarefa em constante construção e que nasceu por carolice, mas que pretende ajudar a tornar presente pela sua divulgação aquilo que é a realidade das Bibliotecas Itinerantes em Portugal.

O QUE SE PODE APRENDER COM ESTE WEBINAR?

Mais do que aprender, este webinar pretende ajudar a conhecer aquilo que foram, são e poderão ser as Bibliotecas Itinerantes em Portugal, assim como o trabalho (possível) de divulgação realizado na A Nave Voadora – Diretório de Biblioteca Itinerantes em Portugal.

A QUEM SE DESTINA ESTE WEBINAR?

ATodos aqueles que sintam de alguma maneira ligados aos livros, à leitura, à difusão de informação e/ou conhecimento e queiram conhecer um pouco melhor a realidade das Bibliotecas Itinerantes em Portugal.

Para mais informações, consulte o programa e o sítio Web ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

Inscrição

Associado Individual: Gratuito
Associado Coletivo: 1ª inscrição gratuita
(Se houver outras inscrições dentro da mesma instituição, as mesmas deverão ser pagas ao preço de não associado)
Não Associado: 10,00 euros

MIND horizontal noticia bad
Logo Certificacao Web

Similar Posts