bannerwebinar

O Grupo de Trabalho da BAD de Bibliotecas Escolares propõe um Webinar no qual serão abordados os sinais de ansiedade produzidos pelo contexto de pandemia COVID-19 na população docente e serão desenvolvidas estratégias de confronto e de diminuição dessa sintomatologia.

Participe e inscreva-se!

Título do Webinar: LIDAR COM A ANSIEDADE EM CONTEXTO DE PANDEMIA COVD-19
Webinar promovido no âmbito das atividades do Grupo de Trabalho da BAD de Bibliotecas Escolares

Data e hora: 25 de junho de 2020, das 18h às 19h.

Oradora: Ana Borges (Psicóloga Educacional, Agrupamento de Escolas Carlos Gargaté, Almada)

RESUMO
Neste webinar serão abordados os sinais de ansiedade produzidos pelo contexto de pandemia COVID-19 na população docente e serão desenvolvidas estratégias de confronto e de diminuição dessa sintomatologia.
Pretende-se explorar e promover as várias estratégias de coping para lidar com esta situação de forma a promover o bem-estar psicológico e físico dos docentes em teletrabalho.
Em última análise, pretende-se promover a capacidade de resiliência dos docentes face a situações de crise ou de grandes mudanças.

O QUE SE PODE APRENDER COM ESTE WEBINAR?
Promoção de recursos psicológicos para lidar com o sentimento de Ansiedade provocado pela situação de Pandemia COVID-19.

A QUEM SE DESTINA ESTE WEBINAR?
Professores-bibliotecários, profissionais ligados à educação, professores.

Preço de associado: Gratuito
Preço de não associado: 10,00 euros
Reserve o seu lugar realizando já a sua inscrição!

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

Similar Posts