Retoma Formacao presencial1

A formação presencial da BAD está de volta a partir do mês de setembro, estando já abertas as inscrições para as formações do 2º semestre de 2020.

Recorda-se que a BAD suspendeu a sua atividade formativa aquando do decreto de Estado de Emergência, tendo sido, desde então, estudadas várias opções para a retoma da formação de forma segura para todos os envolvidos, entre as quais a modalidade de formação em linha.

Apesar do restabelecimento de atividades letivas presenciais a 14 de maio de 2020 através da publicação do Decreto-Lei n.º 20-H/2020, a associação decidiu esperar e retomar apenas em setembro as formações no formato presencial para a segurança de todos.

O acesso às instalações está reservado aos colaboradores da BAD em trabalho presencial, aos formandos e formadores dos cursos a decorrer em modo presencial, de acordo com o calendário da formação. Só é permitida a entrada nas instalações da BAD a pessoas equipadas com máscara, que respeitem as medidas de higiene e de distanciamento social.

Foi elaborado um plano, para a retoma da atividade, em que foram definidas as medidas de segurança e prevenção adotadas para que, em conjunto com o Plano de Contingência, o regresso de formandos e formadores seja conseguido através da proteção da saúde e segurança de todos.

Estamos à vossa espera!

Similar Posts