conversas com norte

No passado dia 8 deste mês arrancou mais uma iniciativa da BAD, desta vez mobilizada pela delegação norte, com o intuito de estreitar a relação com os seus associados, criar momentos descontraídos de conversa, de partilha de experiências, de profissional para profissional e debater temas, assuntos emergentes, que a todos interessam.

A estrutura desta Conversa pretende conjugar dois momentos: um de partilha de experiências de vida de um associado e outro de conversa e debate de ideias em torno de um tema. 

Esta primeira Conversa contou com a presença da colega Maria João Sampaio da Biblioteca Pública Municipal Almeida Garrett, no Porto. Bibliotecária há 33 anos, a Maria João trouxe-nos, de forma corrida, pois a sua experiência de vida não cabe em 15 minutos, um sem fim de histórias e peripécias vividas, muitas delas em conjunto com alguns dos participantes deste primeiro encontro. A segunda parte contou com a presença do Luís Miguel Costa, da Biblioteca da FEUP, para nos dar a sua visão sobre os “Serviços presenciais versus digitais: o que fica desta pandemia?”

Em jeito de síntese, Pedro Príncipe, o nosso comentador de serviço, aglutinou as ideias mestras da conversa e lançou o mote a todos os participantes, fazendo prolongar a troca de ideias por mais algum tempo.

conversas com norte 1

Se quiser ver e ouvir a nossa Conversa, encontra-a no canal do Youtube da BAD, aqui.

A nossa próxima Conversa está agendada para o mês de setembro, dia 9. Muito em breve daremos mais novidades!

Similar Posts