Pretende identificar as regras principais para o eficaz funcionamento de um serviço de referência? Esta formação é para si!
Ainda existem vagas para a ação de formação “SERVIÇOS DE REFERÊNCIA: ESTRATÉGIAS DE GESTÃO E ORGANIZAÇÃO” (14 horas), agendada em Lisboa, com todas as medidas de higiene e segurança recomendadas pela DGS, de 21 a 22 de junho de 2021 e ministrada pelo formador António Sá Santos.
Dirigida preferencialmente a técnicos de biblioteca e documentação cuja função dominante seja o serviço de referência e a pesquisa, esta ação tem por objetivo definir as estratégias mais indicadas para gerir um serviço de referência, treinar a entrevista de referência com casos práticos e identificar as áreas essenciais de um serviço de referência.
Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!
A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia11 de junho, através do formulário em linha.
Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt
A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas, Profissionais da Informação e Documentação é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)