Pretende reconhecer e intervir sobre as problemáticas relacionadas com o atendimento ao público, refletindo e tomando consciência da sua importância para a melhoria contínua dos serviços ?
Inscreva-se para a ação de formação “O ATENDIMENTO AO PÚBLICO” (7 horas), agendada no Porto dia 15 de novembro de 2021 , ministrada pela formadora Filipa Leite e com realização confirmada.
Dirigida preferencialmente a profissionais de biblioteca e arquivo que fazem atendimento ao público , esta ação tem por objetivo identificar , adquirir e aplicar as ferramentas necessárias para intervirem ativamente no que respeita a lidar com cliente interno ou externo.
Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!
A inscrição deve ser realizada antecipadamente através do formulário em linha.
Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt
A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas, Profissionais da Informação e Documentação é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)