NOVO SITE
Silvia Cardoso

No dia 7 de dezembro a BAD fará 48 anos, para assinalar a data partilham-se, no Facebook e Instagram da BAD, testemunhos dos associados referindo os contributos que receberam pela sua pertença à associação.
Será um mês para celebrarmos a nossa Associação e a importância do associativismo na nossa área profissional.

Os testemunhos, que vamos publicar, são relatos de profissionais, ativos e aposentados, que percebem o valor de estarem associados e que querem partilhar a paixão da sua profissão construída em conjunto, com contributos de outros colegas e com a oferta de serviços e de oportunidades disponibilizados na associação.
Relatam o seu crescimento profissional, fruto de competências adquiridas em cursos, seminários e webinares disponibilizados na oferta formativa da BAD, pela participação em atividades, como colóquios, congressos, encontros, etc., na participação em júris, em comissões organizadores de encontros, na escrita de artigos para as nossas publicações, em participação em grupos de trabalho e em contributos nos corpos sociais da associação.
Para estes associados, a vida associativa contribui para consolidar conhecimentos adquiridos, obter conhecimentos novos e sobretudo para pertencer a uma rede de profissionais, que troca saberes e experiências, e quer discutir e refletir as preocupações e o desenvolvimento do corpo profissional.

A Associação é um espaço de diálogo profissional que agrega estes testemunhos e muitos outros, possibilitando laços de solidariedade, capacitação técnica e partilha de boas práticas.
Durante este últimos 48 anos, a associação teve a missão de agregar, defender e fortalecer os projetos profissionais dos associados e lutar pela promoção da visibilidade social dos profissionais BAD na sociedade.
Vamos continuar a construir juntos.

A Vogal da Profissão do Conselho Nacional, Luisa Alvim

Similar Posts