Precisa reconhecer e intervir sobre as problemáticas relacionadas com a promoção e animação da leitura no contexto do ensino superior, no sentido de ampliar e reforçar iniciativas nesta área?
Este curso é para si!

Dirigido preferencialmente a profissionais de bibliotecas, professores bibliotecários e público em geral interessado na animação da leituraa, o curso e-learning “PARA LER+ NO ENSINO SUPERIOR” tem por objetivo Analisar a realidade específica das bibliotecas do ensino superior propondo estratégias integradoras alinhadas com os objetivos do PNL2027 e planear e implementar metodologias e técnicas de animação do livro e da leitura, particularmente os grupos de leitura.

PARA LER+ NO ENSINO SUPERIOR
Data: 7 de março a 1 de abril de 2022
Formadores: Tatiana Sanches e Gaspar Matos
Carga horária: 24h – 4 semanas
Preço Associado: 96,00 euros
Preço Não Associado: 216,00 euros

Inscrições até 24 de fevereiro


Invista na sua formação ao seu ritmo, melhore as suas competências técnicas com conteúdos programáticos atuais e consistentes, sempre acompanhado de um formador.

O e-Learning é uma metodologia eficaz que otimiza os recursos, permitindo uma aprendizagem mais personalizada, e contribuindo para uma forte redução de custos.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD, o programa completo do curso ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.

MIND horizontal noticia bad
Logo Certificacao Web

Similar Posts