A Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas, Profissionais da Informação e Documentação – BAD, através do seu Grupo de Trabalho de Bibliotecas do Ensino Superior (GT-BES), apresenta o 5º Encontro de Bibliotecas de Ensino Superior, a realizar na Universidade da Beira Interior, na Covilhã, nos dias 30 de junho e 1 de julho de 2022.

5BES NB

Pretende-se, a partir do tema “Abertura do Conhecimento, Envolvimento da Comunidade, Promoção da Mudança”, promover um espaço de encontro para partilha de projetos e boas práticas geradoras de inovação nas BES e um momento de debate sobre os desafios e as oportunidades que se perspetivam para a afirmação e valorização dos serviços das bibliotecas nas Instituições de Ensino Superior e de Investigação.

Datas importantes:
Submissão de propostas para Pechas Kuchas: 8 de fevereiro a 15 de abril
Notificação aos autores das propostas: 29 de abril
Inscrições: de 21 março a 24 de junho
Publicação do programa final: 5 maio

O programa dos Encontros das BES está focado na valorização de iniciativas desenvolvidas nas instituições e pelos seus profissionais de informação e documentação, potenciando e capitalizando ideias, projetos e boas práticas que inspirem e contribuam para a definição de novas linhas de intervenção e melhoria do trabalho das bibliotecas. Participe no 5º Encontro das BES e não se esqueça de submeter a sua proposta de apresentação Pecha kucha.

O Grupo de Trabalho de Bibliotecas do Ensino Superior

Similar Posts