A Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas, Profissionais da Informação e Documentação, através do seu Grupo de Trabalho de Arquivos Municipais (GT-AM), promove uma oficina sobre avaliação, seleção e eliminação de documentos acumulados.

Esta ação técnica, de carácter eminentemente prático, visa interpretar e aplicar as Portarias de Gestão de Documentos (n.º 412/2001 e n.º 1253/2009) para Administração Local.

Esta oficina tem por objetivo explicitar a importância das operações de avaliação de documentos no âmbito da gestão da informação, e apresentar uma metodologia de trabalho para proceder à seleção e eliminação da documentação acumulada.

Oficina: AVALIAÇÃO, SELEÇÃO E ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS ACUMULADOS
Formador: Daniel de Melo
Data: 16 e 17 de março de 2022
Local: Lisboa
Horário: 9h30 às 13h e 14h às 17h30
Carga horária: 14h
Preço Associado: 84€
Preço Não Associado: 154€

Até dia 8 de março

Para mais informações, consulte o programa completo, o sítio web da BAD ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

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das Salas de Formação da BAD

BAD

Entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322 – Biblioteconomia, Arquivo e Documentação (BAD)

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