Não perca esta oportunidade de definir estratégias adequadas ao atendimento nas bibliotecas e inscreva-se já!
![Pretende adquirir conhecimentos sobre o atendimento nas bibliotecas? Esta formação é para si! 1 atendimento e1636728975122](https://noticia.bad.pt/wp-content/uploads/2020/09/atendimento-e1636728975122.jpg)
Ainda existem vagas para a ação de formação “O ATENDIMENTO NAS BIBLIOTECAS: TÉCNICAS, ESTRATÉGIAS E ANÁLISE DE COMPORTAMENTOS” (14 horas), agendada em Lisboa de 27 a 28 de junho de 2022 e ministrada pelo formador António Sá Santos.
Dirigida preferencialmente a técnicos de biblioteca e documentação que realizam atendimento ao público, quer presencial, quer por telefone, na sua atividade, esta acção tem por objectivo percepcionar a importância do atendimento e das suas diferentes formas e técnicas de acordo com os diferentes tipos de utilizadores de uma biblioteca,
esta acção tem por objectivo:
Definir as estratégias mais indicadas de atendimento, de acordo com o utilizador e o seu pedido, através de casos práticos e Comunicar eficazmente no atendimento presencial e pelo telefone, através de casos práticos.
Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!
A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 17 de junho, através do formulário em linha.
Para mais informações, consulte o sítio web da BAD, o programa completo do curso ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.
![Pretende adquirir conhecimentos sobre o atendimento nas bibliotecas? Esta formação é para si! 2 MIND horizontal noticia bad](https://noticia.bad.pt/wp-content/uploads/2022/01/MIND_horizontal_noticia-bad-300x233.jpg)
![Pretende adquirir conhecimentos sobre o atendimento nas bibliotecas? Esta formação é para si! 3 Logo Certificacao Web](https://noticia.bad.pt/wp-content/uploads/2016/12/Logo_Certificacao_Web-300x203.jpg)