Imagem 2oChamada 2afaseES2022 Instagram

Em abril de 2022, a BAD enviou o link para o inquérito online, via email institucional, referente ao Estudo para identificar e caracterizar os Profissionais de Informação e Documentação em Portugal, juntamente com a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Esta 2ª fase do estudo implica a realização de um inquérito por questionário aos arquivos, bibliotecas e serviços de documentação das instituições do Ensino Superior. A FLUL, através do curso de mestrado em Ciências da Documentação e Informação, está a desenvolver vários estudos sobre este tema, alguns já concluídos.

Os serviços de informação e documentação, bibliotecas, arquivos do Ensino Superior que ainda não responderam ao questionário podem fazê-lo respondendo ao email enviado ou através da descarga do questionário, no portal da BAD e enviá-lo para estudo.profissao@bad.pt, ou solicitando o acesso à plataforma online, através do mesmo email.

Solicitamos às bibliotecas, arquivos, centros de informação e documentação de instituições do Ensino Superior para participarem neste estudo.

Luísa Alvim
Vogal da Profissão do Conselho Nacional da BAD

Similar Posts