A BAD enquanto Associação profissional quer chegar mais próximo dos seus associados e de todos os profissionais da informação e da documentação. Assim, a partir de hoje, a BAD passa a marcar presença no LinkedIn, uma “rede social profissional”.

03 linkdedincapafotor 660x330 1

Uma plataforma utilizada por profissionais de todas as áreas, promovendo e estreitando relações e possíveis parcerias com o universo de profissionais desta Associação. Assim, uma presença imprescindível para criar uma rede de contactos e promover novas colaborações e parcerias.

Permitirá também fortalecer a imagem da Associação e dos profissionais BAD. Tratando-se de uma plataforma com características profissionais é também uma forma de se alcançar todas as áreas transversais e contíguas a esta área.

A BAD desenvolve uma intensa atividade em termos de promoção de encontros científicos, quer seja através do Conselho Nacional, dos 7 Grupos de Trabalho ou das 7 Delegações Regionais, que funcionam na estrutura da Associação. A divulgação pelo LinkedIn proporcionará chegar a públicos mais específicos, mas de igual interesse nesta área.

Um canal indispensável para o apoio à divulgação das ações de formação e ações técnicas e informativas dirigidas a profissionais associados, profissionais não associados, instituições e entidades públicas e privadas, e público em geral que tenha por objetivo conhecer esta profissão e o espetro de oferta em termos de capacitação humana.

Pretende-se chegar a todos os profissionais da informação e da documentação (arquivos, bibliotecas, museus), mas também empresas de consultoria e prestação de serviços na área BAD, instituições públicas detentoras de património documental, empresas de novas tecnologias, congéneres nacionais e internacionais, entre outras.

Sigam-nos no LinkedIn para continuarmos a Construir Juntos!

#badpt
#construir_juntos
#profissionaisinformacao

Similar Posts