1. Quer refletir sobre o papel de um Clube de Leitura numa comunidade, as tipologias de clubes de leiturar?
  2. Quer definir os objetivos de um Clube de Leitura, espaço de encontro e reflexão conjunta, promoção da leitura e a fruição literária, fórum de a análise e discussão de temas e questões?
  3. Quer desenhar a metodologia que se adequa a cada situação?
  4. Quer identificar os recursos para conceber e implementar um clube de leitura: seleção de autores, temas, textos, espaço, divulgação?
  5. Quer dinamizar, rever, inovar as sessões do clube de leitura?

Então esta formação é para si!

Inscrições abertas para a ação de formação “CLUBES DE LEITURA: LER E CONVERSAR, VAMOS COMEÇAR!” (14 horas), agendada no Porto, de 27 e 28 de março de 2023 e ministrada pela formadora Maria João Sampaio.

clubes de leitura

Dirigida preferencialmente a profissionais de biblioteca e centros de documentação e professores bibliotecários, esta ação tem por objetivo identificar, adquirir e aplicar recursos e ferramentas necessárias para conceber e implementar ciclos de sessões num contexto de clube de leitura.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 10 de março de 2023, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa completo, o sítio web da BAD ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

MIND horizontal noticia bad
Logo Certificacao Web

Similar Posts