Smart Slider Plano Formacao 2024

Procurando corresponder às necessidades expressas pelos profissionais da informação, o Sector da Formação da BAD disponibiliza no seu sítio web parte do seu Plano de Formação para o ano de 2024, que deverá estar completo até final de janeiro de 2024!

Hoje em dia, mais do que nunca, a formação profissional é determinante para o futuro de todos os profissionais e das suas organizações.
Porque é importante manter a qualidade dos serviços prestados e contribuir para a atualização dos profissionais através de uma permanente capacidade de inovação e adaptação aos constantes desenvolvimentos tecnológicos, a BAD propõe, para o ano de 2024, uma oferta formativa aliciante e diversificada, conjugando as modalidades de formação presencias e à distância, com novas formações e formações já habituais de sucesso.

Descubra aqui as modalidades de formação que temos, de momento, para si:

Consulte as nossas propostas e comprove a qualidade e diversidade da nossa oferta formativa. Comece já a elaborar o seu plano de formação inscrevendo-se em linha.

Estamos à sua espera!

A BAD é uma Entidade Formadora Certificada pela DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho) na área 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD ou contate o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.

MIND horizontal noticia bad
Logo Certificacao Web

Similar Posts