organizacao arquivos 1

Aproveite esta oportunidade e inscreva-se já neste curso!

O curso e-learning “PASSAPORTE PARA A PRODUÇÃO, A ORGANIZAÇÃO E A AVALIAÇÃO NOS ARQUIVOS” tem por objetivo analisar criticamente e desenvolver instrumentos para a organização e avaliação, bem como conhecer as ferramentas teórico-práticas que permitam aos formandos planear, analisar, conceber e controlar sistemas de arquivo, nos domínios da captura, organização e avaliação da informação arquivística.

No final do curso e-learning, os formandos deverão ser capazes de ter conhecimentos teóricos e práticos que lhe permitam compreender:
• O papel da informação/documentação de arquivo nos sistemas organizacionais independentemente do seu suporte;
• O processo de produção de documentos de arquivo e os mecanismos decorrentes deste acto diferenciador face a outros tipos de produção documental/informacional;
• As metodologias e práticas para a organização e avaliação da informação/documentação de arquivo em diferentes contextos históricos e em diferentes tradições arquivísticas.

PASSAPORTE PARA A PRODUÇÃO, A ORGANIZAÇÃO E A AVALIAÇÃO NOS ARQUIVOS
Data: 12 de setembro a 3 de outubro de 2022
Formador: Joana Gomes
Carga horária: 30h
Preço Associado: 120,00 euros
Preço Não Associado: 270,00 euros

Inscrições até 2 de setembro


Invista na sua formação ao seu ritmo, melhore as suas competências técnicas com conteúdos programáticos atuais e consistentes, sempre acompanhado de um formador.

O e-Learning é uma metodologia eficaz que otimiza os recursos, permitindo uma aprendizagem mais personalizada, e contribuindo para uma forte redução de custos.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD, o programa completo do curso ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.

MIND horizontal noticia bad
Logo Certificacao Web

Similar Posts