workshopBAD_gt-gda_julho2013Após a realização do primeiro Ciclo de Reflexões e Debates subordinado ao tema: “Presentação Digital: da teoria à prática” que decorreu no passado dia 12 de Julho no Arquivo Distrital do Porto, foi solicitada a colaboração dos participantes no sentido de manifestarem a sua opinião através da resposta a um breve questionário de avaliação da satisfação.

  • Na pergunta aberta relativa aos temas que gostariam de ver abordados nos próximos eventos, os participantes mencionaram diversas temáticas, nomeadamente: assinatura digital, computação em nuvem, preservação digital, gestão electrónica de documentos, planos de classificação (MEF), entre outros.
  • Relativamente às expectativas, 55% dos participantes revela-se “Muito” satisfeito e 15% “Muitíssimo”. No que concerne ao grau de satisfação geral, 58% manifestou-se “Satisfeito” e 30% “Muito satisfeito”. Na análise aos resultados obtidos na questão “6. Sugestões e Comentários” é evidente o interesse na realização de mais acções desta natureza no centro e norte do país, bem como a incorporação de uma componente mais prática. Pode-se assim concluir, através da análise às respostas dos questionários, que o evento foi muito bem acolhido junto dos participantes.

Para informação mais detalhada sobre os dados obtidos, poderá ser consultado seguinte link: https://noticia.bad.pt/wp-content/uploads/2013/11/ANALISE-RESULTADOS_QUESTIONARIO_v-3.01.pdf

 Alexandra Fonseca

Similar Posts