Workshop2014_pqNo âmbito das atividades de formação não acreditada, a BAD desenvolveu um novo modelo formativo através de workshops que se estreou em 2013!

Os workshops incidem sobre uma temática específica com carácter prático e incluem uma breve apresentação de produtos comerciais que coincidem com o tema do workshop.

O 1º Workshop a ser lançado este ano,  promovido no âmbito das atividades do Grupo de Trabalho da BAD de Gestão de Documentos de Arquivo,  intitula-se “SISTEMAS DE GESTÃO DE ARQUIVO DE ACORDO COM O MOREQ2010” e está a cargo de Ricardo Vieira.

Decorrerá no próximo dia 14 de junho na Sala de reuniões do Edifício dos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Albufeira.

O objetivo deste workshop é identificar e compreender os principais requisitos dos serviços que devem existir num sistema de gestão de arquivo de acordo com a especificação de requisitos MoReq2010 e dirige-se a qualquer profissional interessado em perceber o valor do MoReq2010 para o arquivo.
O workshop terá igualmente uma breve apresentação comercial por parte da empresa Link.

A participação nos workshops carece de inscrição e a mesma deve ser realizada antecipadamente através do nosso formulário em linha.

Para mais informações, contacte a Associação através do e-mail formacao@noticia.bad.pt.

Similar Posts