© Entre Arquivos
© Entre Arquivos

No próximo dia 18 de Abril decorre mais uma sessão do ciclo de conferências “Entre Arquivos”, que conta desta vez com a participação de Miguel Infante. Subordinada ao tema “Os arquivos da educação. Tentativa de definição de uma política arquivística”, a conferência terá lugar em Faro, na Escola Básica 2º e 3º Ciclos Dr. José de Jesus Neves Júnior, pelas 15h.

Miguel Infante é arquivista na Secretaria Geral do Ministério da Educação e Ciência. Esta sessão decorre de uma parceria entre o projecto Entre Arquivos, Direcção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE) e a Direcção de Serviços da Região Algarve (DSRAl).
O projecto Entre Arquivos visa a realização de um ciclo de conferências na área da arquivística. A iniciativa pretende levar especialistas a diferentes localidades do Algarve, num Sábado por mês. O objectivo é descentralizar conferências que, muitas vezes, se realizam apenas em grandes centros urbanos e deslocalizá-las pelo Algarve.
A entrada é livre e não carece de inscrição. Para mais informações consultar a página de Facebook do projecto Entre Arquivos.

Similar Posts