colecao_bib

Ainda existem vagas para a ação de formação “GESTÃO E ORGANIZAÇÃO DA COLEÇÃO EM BIBLIOTECAS” (14 horas), agendada em Ponta Delgada de 10 a 14 de de outubro de 2016 (horário pós-laboral) e ministrada pela formadora Iva Matos.

Dirigida preferencialmente a Técnicos BAD com ou sem formação superior, ou outros profissionais com interesse em adquirir conhecimentos nesta matéria, estudantes de cursos técnico profissionais da área das ciências documentais, técnicos e professores com funções em bibliotecas escolares e centros de recursos, esta ação tem por objetivo:

• Dotar os formandos de ferramentas teórico-práticas que contribuam para melhorar a gestão de coleções dos serviços;
• Dotar os formandos de conhecimentos-base e critérios que permitam avaliar as diferentes soluções perante a diversidade e especificidade de suportes de informação que constituem as coleções atuais.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 3 de outubro, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

Similar Posts