fundos documentais

Não perca esta oportunidade!

Inscrições abertas para a ação de formação contínua “GESTÃO DE FUNDOS DOCUMENTAIS” (10 horas), agendada em Lisboa de 8 a 9 de setembro de 2022 (NOVA DATA) e ministrada pela formadora Tatiana Sanches.

Pretende perceber o conjunto de procedimentos técnicos inerentes à gestão de coleções em bibliotecas ou centros de recursos? Esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente aos profissionais que exerçam ou não funções em bibliotecas que não disponham de formação de base ou que necessitem de reciclagem, esta ação tem por objetivo identificar um conjunto de conhecimentos teóricos e práticos destinados a conhecer a diversidade de espécies documentais e definir os principais critérios e aplica-los à criação e desenvolvimento de coleções.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 31 de outubro de 2022, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD, o programa completo do curso ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.

MIND horizontal noticia bad
Logo Certificacao Web

Similar Posts