![Como gerir um serviço de referência? Encontre a resposta nesta ação de formação! 1 referencia](https://noticia.bad.pt/wp-content/uploads/2024/05/referencia-300x180.jpg)
Pretende identificar as regras principais para o eficaz funcionamento de um serviço de referência? Esta formação é para si!
Ainda existem vagas para a ação de formação “SERVIÇOS DE REFERÊNCIA: ESTRATÉGIAS DE GESTÃO E ORGANIZAÇÃO” (14 horas), agendada em Lisboa de 20 a 21 de junho de 2024 e ministrada pelo formador António Sá Santos.
Dirigida preferencialmente a técnicos de biblioteca e documentação cuja função dominante seja o serviço de referência e a pesquisa, esta ação tem por objetivo definir as estratégias mais indicadas para gerir um serviço de referência, treinar a entrevista de referência com casos práticos e identificar as áreas essenciais de um serviço de referência.
Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!
A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 6 de junho, através do formulário em linha.
Para mais informações, consulte o programa completo, o sítio web da BAD ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt
![Como gerir um serviço de referência? Encontre a resposta nesta ação de formação! 2 MIND horizontal noticia bad](https://noticia.bad.pt/wp-content/uploads/2022/01/MIND_horizontal_noticia-bad-300x233.jpg)
![Como gerir um serviço de referência? Encontre a resposta nesta ação de formação! 3 Logo Certificacao Web](https://noticia.bad.pt/wp-content/uploads/2016/12/Logo_Certificacao_Web-300x203.jpg)