logoNa sequência do Encontro da Nazaré, que a BAD realizou em Abril, com bastante participação e agrado de todos, vamos agora reunir em Moura, nos dias 2 e 3 de Julho, com o intuito de conseguir uma maior aproximação aos profissionais do sul do País, sócios e não sócios, interessados em debater os problemas e desafios com que se defrontam, e de que forma a Associação os pode ajudar e intervir, delineando uma estratégia adequada, que sirva ao mesmo tempo para aumentar a sua visibilidade na sociedade em que nos inserimos.

E são esses objectivos que estão reflectidos no programa e no tema a que se irão submeter os trabalhos: “Construir comunidades, reforçar o reconhecimento profissional”.
http://www.apbad.pt/Formacao/Formacao_2JornadaMoura.html

Muito amavelmente, a Câmara Municipal de Moura, decidiu oferecer um programa cultural na noite de 2 e, na manhã seguinte, um passeio de barco no Alqueva, que esperamos possa proporcionar um agradável ambiente de convívio a todos os participantes, numa região privilegiada e só recentemente “descoberta” do nosso país.

Após as férias, mais concretamente a 10 de Setembro, tencionamos realizar a 3ª Jornada, na Póvoa de Varzim, onde esperamos ter também uma boa participação, dado ser ao sábado e em local facilmente acessível por transportes públicos. Na ocasião, será então entregue o prémio “Raul Proença / 2009”.

MJM

Similar Posts