Logo JornadasRCTS BigA FCCN – Fundação para a Computação Científica Nacional irá promover nos próximos dias 7, 8 e 9 de Fevereiro, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, as suas Jornadas anuais.

No programa das Jornadas FCCN, destacam-se a realização de reuniões de trabalho dedicadas aos projetos RCAAP – Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal e B-ON – Biblioteca do Conhecimento Online. No dia 7 de Fevereiro, os responsáveis pelo RCAAP, fazem o balanço das atividades do ano de 2011 e apresentam o plano de atividades para 2012. Já a reunião de trabalho sobre a B-ON, realiza-se no dia 8 de Fevereiro e terá como objetivo efetuar o balanço das atividades desenvolvidas em 2011 e apresentar o plano de atividades para o presente ano, de onde se salientam o novo sistema de pesquisa, o serviço de mobilidade B-ON, as ferramentas de gestão de ocorrências e de estatísticas e o programa nacional formação.

programa provisório está disponível no sítio web das jornadas e as inscrições podem ser efetuadas até dia 1 de Fevereiro.

Similar Posts