Título do Webinar: Gerir bibliotecas públicas em tempos de crise: reflexões sobre projetos, atividades e parcerias.

Data e hora: 30 de Abril de 2013, das 21h30 às 22h30.

Orador/tutor: Joanna Whitfield, Biblioteca Municipal da Azambuja.

Webinar promovido no âmbito das atividades do Grupo de Trabalho da BAD de Bibliotecas Públicas.

RESUMO

Este webinar não pretende transmitir conhecimentos teóricos com fundamento bibliográfico mas sim comunicar experiências práticas que têm decorrido na Biblioteca Municipal de Azambuja. Serão apresentados exemplos de gestão de recursos humanos, recursos materiais e do fundo documental desenvolvidos em “tempos de crise” tal como algumas parcerias estabelecidas e atividades e projetos realizados.

O QUE SE PODE APRENDER COM ESTE WEBINAR?

Com o objetivo de partilhar ideias, parcerias e práticas espera-se que os participantes possam obter algumas ideias práticas de como resolver e/ou desenvolver algumas atividades a baixo custo e com reduzidos recursos humanos de modo a manter a biblioteca viva e ativa “em tempos de crise”.

Similar Posts