Intro_TecnDoc_2014

Dando continuidade às anteriores edições do Curso de Introdução às Técnicas Documentais que a BAD tem vindo a desenvolver em vários pontos do país, a BAD lança já em novembro de 2014 mais um curso em horário pós-laboral, a realizar em Faro, que abaixo se indica.

Relembra-se que este curso, com uma carga horária total de 80 horas, é dirigido a todos os formandos que pretendam vir a desenvolver a sua atividade na área das bibliotecas ou serviços de documentação ou que, trabalhando já nesses serviços, não possuam qualquer formação profissional.

INTRODUÇÃO ÀS TÉCNICAS DOCUMENTAIS
Data: 3 de Novembro a 7 de Janeiro de 2015
Formadoras: Nélia Sequeira / Maria João Barradas / Rosa Castro / Cláudia Matos / Dora Pereira / Emília Pacheco
Local: Faro
Horário: 18h30 às 21h30 / 22h
Carga horária: 80h
Objetivo: É objetivo deste curso sensibilizar os formandos para a importância da função documental, para as necessidades dos utilizadores ao nível do sistema, do serviço e do produto documental, e fornecer aos formandos os conhecimentos técnicos fundamentais sobre os procedimentos e circuitos da cadeia documental.
Preço: 340,00 euros (Associados) / 480,00 euros (Não Associados)
Inscrição

Apesar de ser possível a frequência de módulos avulsos deste curso, será dada preferência/prioridade às inscrições para a frequência do curso completo.

Para mais informações acerca deste curso, consulte o programa e proceda já à sua inscrição para assegurar o seu lugar!

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

logo_DGERT

Similar Posts