Ingles EL

Precisa de aprender a comunicar em inglês ou a reciclar conhecimentos linguísticos?
Este curso é para si!

O curso e-learning “INGLÊS PARA PROFISSIONAIS DE INFORMAÇÃO” tem por objetivo identificar, adquirir e aplicar as ferramentas necessárias para que no final do curso os formandos sejam capazes de aprender e aplicar eficazmente a terminologia, gramática e conceitos básicos de inglês relacionados com o atendimento nas bibliotecas e arquivos (utilizadores estrangeiros ou turistas).

No final do curso e-learning, os formandos deverão ser capazes de conhecer e aplicar o chamado Inglês de sobrevivência, na área do atendimento e da informação turística nas bibliotecas e arquivos e centros de documentação.

INGLÊS PARA PROFISSIONAIS DE INFORMAÇÃO
Data: 1 a 24 de junho de 2022
Formadora: Filipa Leite
Carga horária: 20h
Preço Associado: 80,00 euros
Preço Não Associado: 180,00 euros

Até 24 de maio


Invista na sua formação ao seu ritmo, melhore as suas competências técnicas com conteúdos programáticos atuais e consistentes, sempre acompanhado de um formador.

O e-Learning é uma metodologia eficaz que otimiza os recursos, permitindo uma aprendizagem mais personalizada, e contribuindo para uma forte redução de custos.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD, o programa completo do curso ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.

MIND horizontal noticia bad
Logo Certificacao Web

Similar Posts