49o aniversario

Perto de completar meio século de vida, a Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas, Profissionais da Informação e Documentação (BAD) festeja no próximo dia 7 de dezembro o seu 49º aniversário. São 49 anos a defender e apoiar os interesses dos seus Associados e de todos os Profissionais da Informação e da Documentação, lutando pelo reconhecimento profissional desta área de atividade.

Mais um aniversário da BAD, mais um momento especial que queremos celebrar com todos os nossos Associados, com todos os Profissionais da Informação e Documentação, com os nossos parceiros e, em geral, com quem se queira juntar a esta festa!

Foi um ano intenso, de muita atividade promovida pela BAD, com diversos eventos, muito participados e um necessário regresso ao formato presencial que muito agradou aos nossos Associados e ao público em geral, pela afluência que se verificou nas diversas iniciativas.

Para marcar mais um ano de vida e atividade da Associação, o Conselho Nacional da BAD está a organizar um evento comemorativo que irá decorrer no dia 7 de dezembro na Biblioteca da Universidade do Minho, no Campus de Azurém, Guimarães, com início às 14h30 e para o qual gostaríamos muito de contar com a presença dos nossos Associados, amigos e de todos quantos se queiram juntar a nós. E aproveitem também para conhecer a histórica cidade de Guimarães.

No decorrer do evento, para além de outras iniciativas, será entregue o Prémio BAD Maria José Moura, na sua 2ª edição, um prémio que celebra a memória de uma profissional e associada de excelência, Maria José Moura, e que tem por objetivo reconhecer profissionais da área BAD, no exercício das suas funções. O Prémio tem duas categorias: Jovem Profissional e Reconhecimento Profissional.

Durante a sessão será distinguida e entregue o diploma à mais recente Associada Honorária da BAD, Teresa Calçada.

O programa inclui um momento musical e uma visita cultural na cidade de Guimarães, culminando com um jantar convívio com quem se queira juntar.

Conheça todo o programa aqui e contribua para a sua divulgação para sermos muitos a festejar, com representação e participação de todos os cantos do País.

Venham festejar connosco, continuamos a Construir Juntos!

#BAD49anos 
#CelebrarJuntosBAD
#construir_juntos

Similar Posts