Há quanto tempo é associada da BAD?
Desde março de 2012, por isso já lá vão 11 anos como associada e com muito gosto.
Em três adjetivos, como tem sido esta “relação “?
Para mim existem mais de três adjetivos para qualificar esta relação, mas destaco como principais dinâmica, colaborativa e voluntária.
Numa frase, como convenceria alguém a associar-se à BAD?
Junte-se à BAD e amplie o seu futuro profissional! Como associado, terá oportunidades de networking e desenvolvimento profissional, revitalizando assim a sua carreira e o contributo para o avanço científico e técnico da ciência da informação, em colaboração com diversos profissionais desta área.
Não perca a oportunidade de impulsionar a sua carreira e de participar ativamente neste projeto. Associe-se à BAD!
Como associada, o que a BAD ainda não tem para lhe oferecer?
Até hoje a oferta tem correspondido às minhas necessidades, ultrapassando mesmo as minhas expetativas ao longo destes anos, mormente o tempo disponível ser cada vez mais escasso.
Que mensagem gostaria de deixar aos novos profissionais relativamente ao associativismo?
Aos novos profissionais, gostaria de transmitir a importância do associativismo como uma ferramenta poderosa para impulsionar a carreira profissional e como contribuição científica e técnica. O associativismo oferece diversas oportunidades de crescimento profissional e pessoal, além de fortalecer a rede de contactos e a partilha de conhecimento e experiências.
Ao associarem-se têm a oportunidade de se envolverem ativamente nos grupos de trabalho e de participarem nos eventos realizados.
Não subestimem o poder do associativismo.
Seja ativo, partilhe as suas ideias e experiências, faça parte de uma comunidade profissional que pode abrir portas para novas oportunidades de emprego, parcerias e colaborações e ajudá-lo a alcançar os seus objetivos.