Sem TítuloO Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES), tendo eleito a promoção do conhecimento para todos como um pilar do seu programa, está empenhado numa política que fomente mais cultura e literacia científica e tecnológica, estimulando a educação das ciências e das tecnologias, disseminando, comunicando, partilhando o conhecimento, procurando um crescente envolvimento da sociedade. A realização desse propósito decorre da colaboração do sistema científico nacional e dos seus diversos parceiros, em particular a rede nacional de centros de difusão da Ciência Viva – Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica e da colaboração com as diversas redes de centros de ciência e cultura, nomeadamente museus, arquivos e bibliotecas da Administração Pública especialmente através do Ministério da Cultura.

Neste âmbito realiza-se um encontro terá lugar no próximo dia 23 de Junho, no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, entre as 14h30 e as 18h00.

Solicita-se confirmação e indicação dos nomes que estarão presentes através do endereço: gabinete.sectes@mctes.gov.pt |  até ao dia 21 de junho

Similar Posts