A BAD é a partir de hoje proprietária de novas instalações, sitas na Praça Dr. Nuno Pinheiro Torres, nº 10 A (https://goo.gl/maps/k2KtWge8E522), na freguesia de Benfica. É desta forma concluído o processo de mudança de instalações da Associação, iniciado no princípio do ano.

IMG 20181010 182214

As novas instalações da BAD localizam-se próximas aos Centros Comerciais Fonte Nova (100 metros) e Colombo (650 metros), numa zona bem servida de transportes públicos. Junto das instalações da BAD é possível apanhar transporte rodoviário da Carris para vários pontos da cidade e da Vimeca para fora da cidade. É possível, entre outros, apanhar autocarro direto para as estações da CP de Benfica e de Sete Rios e para os Terminais de Autocarros de Sete Rios e Campo Grande. A estação de Metro do Colégio Militar/Luz fica a 6 minutos a pé.

A BAD pretende com esta mudança de instalações responder não só aos reptos do presente, mas também posicionar de forma positiva a Associação para enfrentar os desafios do futuro. E, para conseguir esse posicionamento, teremos de realizar algumas intervenções no espaço muito em breve.

A inauguração do espaço será comunicada a todos em momento oportuno.

Contudo, o Secretariado já se encontra em pleno funcionamento nas novas instalações, pelo que todos os interessados se podem dirigir a Benfica no habitual horário de funcionamento da Associação. Em alternativa os serviços podem ser contatados através dos seguintes números de telefone em atualização: 91 054 3015/16

Horário de funcionamento: 2ª, 4ª e 6ª feira das 09h00 às 17h30 – 3ª e 5ª feira das 09h00 às 19h00.

Similar Posts