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Com vista ao esclarecimento de dúvidas sobre a aplicação da Portaria n.º 112/2023, que aprovou o Regulamento para a Classificação e Avaliação da Informação Arquivística da Administração Local, a DGLAB irá realizar 4 workshops, em formato digital, a partir do mês de janeiro de 2024.

As sessões destinam-se a municípios, juntas de freguesia e outras entidades que, no âmbito da sua atuação, necessitem de aprofundar o seu conhecimento sobre a Portaria n.º 112/2023.

O Webinar Perguntas & Respostas – Portaria n.º 112/2023 vai realizar-se nos dias 10 e 17 de Janeiro, 7 de fevereiro e 6 de março, entre as 14h30 e as 16h30, não havendo sequência entre as sessões.  As sessões de 10 e 17 de janeiro serão destinadas, preferencialmente, a funcionar como seguimento das ações realizadas em junho de 2023.

A frequência é gratuita, mas requer inscrição prévia através da aplicação Eventbrite e está sujeito a disponibilidade de vaga.

Inscreva-se nos Webinar agendados para os seguintes dias:

O Webinar fará uma apresentação genérica da Portaria n.º 112/2023, bem como dalgumas estratégias de implementação. Haverá ainda espaço para dúvidas e questões colocadas durante a própria sessão ou antecipadamente.

Envie-nos já as suas questões para clav@dglab.gov.pt (até 24h antes de cada sessão).

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